top of page
1_edited.jpg
Planejamento da aposentadoria

Na programação da sua aposentadoria você não está sozinho, conte conosco!

​

São muitos os tipos de aposentadoria, além disso, uma mesma aposentadoria pode ser implantada de diversas formas, com planejamento prévio nós conseguiremos traçar a melhor forma de pagar suas contribuições e qual será a melhor aposentadoria possível.

​

Infelizmente não podemos confiar no sistema, a verba para treinamento dos servidores do INSS é baixíssima, o stress nas agências é alto, é cada vez mais comum obter informações divergentes para a mesma situação em agências ou dias diferentes. A meta do governo/INSS é economizar, na interpretação da lei o INSS aplicará aquela que gerar maior economia aos cofres públicos, ou seja, a de menor valor, já o seu advogado irá interpretar toda a legislação de forma que resulte um resultado melhor para o cliente e não para o sistema.

​

Esse serviço envolve um levantamento completo perante o INSS e a elaboração de cálculos, em seguida um atendimento para apresentação dos resultados e definição da melhor estratégia.

bottom of page