CONSULTORIA

Avaliamos seu caso concreto, com todos os detalhes, encontraremos no ordenamento jurídico os dispositivos que mais lhe favorecem na obtenção de um benefício previdenciário adequado. 

São dezenas de maneiras de se aposentar, depende do dia que ingressou no serviço público, da idade, do tempo de contribuição, de laudos específicos, dentre tantas outras coisas, nós lhes  ajudaremos a obter a melhor aposentadoria!

CÁLCULOS

Seus proventos de aposentadoria podem ser calculados de diversas formas, a depender da situação em concreto, pode haver direito adquirido a cálculo mais benéfico.

Exemplificando, os proventos podem ser implementador de forma INTEGRAL ou PROPORCIONAL, com ou sem PARIDADE SALARIAL, ainda, pode ser calculado pela média aritmética simples das contribuições vertidas ao sistema desde 07/1994, ou seja, o desafio é encontramos o melhor cálculo para os seu benefício. 

ATUAÇÃO PERANTE as autarquias previdenciárias

Contamos com estrutura para atuação em sua representação perante as autarquias previdenciárias que administram os respectivos regimes próprios. Por ora, contamos com atendimento diário para atuação perante o São Paulo Previdência - SPPREV, o Instituo de Previdência dos municípios de Ribeirão Preto - IPM e o Instituto de Previdência do Município de São Paulo - IPREM, dentre outras. 

Pedidos e averbação de certidões para a contagem recíproca do tempo de contribuição entre os regimes (averbação de certidão de tempo de contribuição), garantido na Constituição Federal.