top of page
1_edited.jpg

Dr. Rafael Gabarra é citado durante votação da Reforma da Previdência

Alguns deputados e senadores citaram o advogado de Ribeirão Preto na Câmara e no Senado

O advogado previdenciário Rafael Gabarra acredita que o Direito é, em essência, a defesa do direito da pessoa. Por isso fundamentou o exercício da profissão em sua atuação como cidadão e profissional do Direito, que usa todo conhecimento adquirido para contribuir para a reflexão e o diálogo na construção de uma sociedade mais justa e digna para todos.


“Em todo este processo da Reforma Previdenciária fomos críticos e estivemos atentos para defender o cidadão brasileiro. Em nosso artigo, apresentamos com base na legislação previdenciária os impactos que a Reforma trará a nossa sociedade. Daí a repercussão positiva no Congresso Nacional", ressaltou o advogado Rafael Gabarra


Senadores como Marcos do Val (PODEMOS/ES), Weverton Rocha (PDT/MA), Jaques Wagner (PT/BA) e Romário (PODEMOS-RJ) e o deputado Fábio Ramalho (MDB-MG) foram alguns dos que citaram, expressamente, o artigo dos advogados Rafael Gabarra, Olavo Augusto Vianna Ferreira e Paulo Modesto, publicado em fevereiro deste ano.


“Ficamos muito honrados com as citações. Isso demonstra que podemos influenciar, positivamente, nas decisões que serão tomadas sobre o futuro do país”, concluiu Gabarra.


53 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page